10/09/2015

Exército de Salvação // Anjinhos de Natal

Hoje vou falar-vos um pouco do Exército de Salvação porque apesar de estarmos cada vez mais perto da época natalícia não devemos pensar em ajudar o próximo apenas nessa época, devemos sim, tomar consciência que várias famílias precisam da nossa ajuda todos os dias.

Exército de Salvação foi fundado em 1985 com a finalidade de declarar guerra à pobreza, à miséria e ao pecado num dos bairros mais miserável de Londres. Desde então cresceram por todo o mundo, sendo um dos lemas ''Sopa, Sabão e Salvação''

Desejando também servir o povo português, deram inicio ao seu trabalho em 28 de Janeiro 1972.
Em parceria com o Exército de Salvação, nasceram os Anjinhos de Natal que têm como objetivo angariar roupas e brinquedos para as crianças de famílias desfavorecidas.

Como ajudar?

Para fazerem parte deste projeto só têm que adoptar um criança aqui, de seguida poderão escolher entre uma criança do sexo masculino ou feminino.
Após darem os vossos dados, alguém entrará em contacto convosco a dizer qual o desejo de natal da ''vossa'' criança.
O vosso presente será entregue aos pais da criança com o objetivo de proporcionar a possibilidade de poderem oferecer o presente aos seus filhos sem que eles percebam que o receberam através de uma instituição.




Sejam solidários, hoje por eles, amanhã, quem sabe por nós!


Sem comentários:

Enviar um comentário