25/11/2015

Cooking & Nature - Emotional Hotel

Não estamos habituados a ver nomes de hotéis assim pois não? Estão curiosos?

Pois bem, o Cooking & Nature - Emotional Hotel , traduzido à letra é nada mais nada menos do que um hotel emotivo ligado à cozinha e à natureza. Este conjunto resulta naquilo que vos vou dar a conhecer!



Em pleno Parque Natural das Serras d'Aire e Candeeiros este refúgio tem doze quartos extravagantes, cada um com diferentes nomes. com diferentes emoções - Romance, Aventura, Simplicidade, Futuro, ...  Todos foram pensados e decorados individualmente, de maneira a que transportassem os hóspedes para estados de alma diferentes.




Relativamente à parte do ''Cooking & Nature'' este hotel é surpreendente! Neste hotel apenas se come aquilo que é confeccionado, ou seja, os hóspedes são convidados a pôr em prática os seus dotes culinários, ou caso não os tenha (eu, por exemplo) podem ser adquiridas lições de cozinha com produtos locais, onde alguns se encontram para venda. De seguida a degustação pode ser feita em dois espaços distintos: Friends (para grupos) e Lovers (para os casalinhos). 





Para além das bem-vindas ''cooking lesson's'' o hotel organiza diferentes tipos de actividades, ou caso precise de um banho tranquilizante pode optar por uma fugidinha ao SPA e desfrutar de uma massagem relaxante! Ou uma aula de Yoga...

Visitem o site  (http://www.cookinghotel.com/) para mais informações e reservas



Sem comentários:

Enviar um comentário