11/12/2015

E por falar em jantares de Natal...

Já começaram os vossos jantares de Natal? Se estão para começar, hoje vou falar-vos de cinco peças que nos fazem sentir mais bonitas . Isso mesmo! Afinal as mulheres não se vestem para agradar só os homens, ou mulheres, mas independentemente de razão de qualquer um, a razão mais acertada é que uma mulher se veste principalmente para agradar a ela própria.

Não há nada melhor do que nos sentirmos bonitas e confiantes antes de sairmos de casa, e é sobre isso que vos vou falar.

A primeira peça que devem escolher são os saltos altos, tenha em atenção que deve escolher aqueles que se sente confortável e não aqueles de salto enorme que mal sabe andar com eles e que após pouco tempo se vai sentir cansada e com dores.

 Fonte: Pinterest


De seguida escolha o batom e não, não precisa necessariamente de ser vermelho, a não ser que se sinta bem com essa cor. Deve escolher um batom que seja de acordo com o tipo de pele que sinta que a cor a favorece e que se sinta confortável, a sério!

Fonte: Pinterest

Escolha algo vermelho, pode ser o batom, ou os sapatos de salto alto, mas pense em vestir-se com esta cor. Escolha uma peça de roupa ou um acessório, pois esta cor como é forte vai dar-lhe bastante confiança, e sem dúvida que para além de se sentir bonita não se vai fartar de receber elogios do seu grupo de amigos!

Fonte: Pinterest

Se não se sentir bem em usar vestidos de cor, lembre-se que o vestido preto fica sempre bem, favorece sempre e esconde sempre aquelas gordinhas que teimamos em querer esconder , vá disfarçar é o melhor termo!

Fonte: Pinterest

E por último, e para mim dos mais importantes, escolha um bom acessório, eu pessoalmente opto por um relógio ou uma pulseira, mas o acessório fica ao vosso gosto, para dar aquele toque final ao vosso look. 

Fonte: Pinterest

Agora sim, bom jantar!





2 comentários:

  1. Boas dicas! Não costumo ir a muitos jantar de Natal, mas quando vou tento ir sempre o mais confortável possível ( e bem vestida :b).

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pessoalmente também não, mas lá está, quando vou, sejam de Natal ou não, para mim os mais importante continua a ser o conforto :)

      Obrigada Sara,
      Beijinho!

      Eliminar