26/12/2015

Eliminar os abusos de Natal

Vou ser sincera, sinto-me a rebolar devido aos abusos destes dois dias. Cá por casa como é tradição todos os anos, sentamo-nos à mesa ao meio dia e só saímos à noite para irmos embora, e claro, sempre a comer.

É mais um bolinho, uma fatia de pão, uma rabanada, o famoso pão-de-ló e claro chocolatinhos com força. Hoje quero pôr tudo de lado, já não posso ver comida à frente, e foi a pensar nisso que me vou aliar aos sumos detox para pelo menos não me sentir tãooooooo inchada!

Deixo-vos aqui um daqueles que tenho conhecimento e que para mim são melhores, porque ninguém me convence a beber sumos com couves e outras verduras manhosas. Podem fazer muito bem, mas não obrigada!


Receita via: My Taste

Ingredientes para 1/2 pessoas:

- 8 morangos maduros;
- 2 kiwis maduros;
- 50g de cenoura ralada;
- 2 folhas de hortelã;
- 1 colher de sopa de sementes de linhaça em pó;
- 200/250ml de água fria


Modo de preparação

1. Arranje os morangos e os kiwis de seguida corte-os em pedacinhos e meta-os num copo alto;
2. Junte agora as folhas de hortelã as sementes de linhaça em pó e a cenoura e triture tudo com uma varinha mágica de modo a obter uma mistura homogénea;
3. Adicione água fria a gosto


Sem comentários:

Enviar um comentário