13/12/2015

Malas XXL : ADORO!

Vá podem dizer-me que estão fora de moda, que são horríveis, que nunca usariam... Mas, a verdade é que eu adoro malas grandeeeeees! A típica expressão de ''andar com a casa às costas'' é mesmo para mim. Não fico contente com uma mala pequena, pois na altura de sair de casa quero sempre levar mais alguma coisinha que não cabe.

E sim, ando sempre aos apalpões na mala à procura de algo, mas gosto dessa sensação. Gosto da sensação de imensidão numa simples mala.






2 comentários:

  1. Olá Lígia!
    Eu gosto imenso desse tipo de carteira! Adoro a 1ª e a 2ª.
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Por mim vinham todas, com um pequenino ajuste no armário cabia tudinho :)

      Beijinho!

      Eliminar