04/12/2015

Querido Pai Natal...

Estando eu atenta à Rádio Comercial, hoje descobri que é dia de escrever a carta ao Pai Natal, assim sendo uma das coisas que eu peço (tudo muito simples claro!) é um cobertor em formato de cauda   de sereia. É isso mesmo, vi e adorei e acho que vocês ao verem as imagens vão desejar uma também!




Gostaram? Como viram o que peço não é assim nada de mais. Podem encontrar este cobertor à venda no site da ETSY, demora cerca de 8 semanas a chegar e podem escolher duas cores como mostra a imagem. O único ''problema'' é o preço, sim, porque os pequeninos têm sorte de terem as coisas em formato ''mini'' aí o preço ser mais reduzido, agora para os adultos a história é outra. MAS a esperança é sempre a última a morrer não é verdade? E eu que me porto tão, mas tão bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário