31/01/2016

Champô Seco Klorane

Hoje trago-vos uma novidade que irá fazer parte na minha rotina diária. Os meus problemas capilares começaram desde muito cedo, genética ou não, a verdade é que desde muito cedo que comecei a ter problemas com a queda de cabelo e também oleosidade. Estes dois probleminhas juntos não são fáceis! Mas recentemente a minha queda de cabelo tem vindo a acentuar-se e trouxe junto com ela comichão no couro cabeludo.

Pois bem, o que me foi aconselhado foi para não lavar o cabelo todos os dias, admito que já o fiz, imensa vezes até, porque ninguém gosta de andar com o cabelo com aquele aspecto de fritadeira e para utilizar o champô Nizoral porque provavelmente a comichão é derivada de algum fungo.

Mas as atenções voltam-se para o champô seco da Klorane especificamente para cabelos oleosos, que vem ajudar a prolongar as lavagens do cabelo e dar um aspecto lavado quando a oleosidade começa a aparecer.

p.v.p: 10,50€

 Acção : Os Laboratórios KLORANE conceberam este produto original que permite limpar o cabelo sem o molhar. Extremamente prático, o Champô seco seborregulador com extracto de ortiga KLORANE leva-se para toda a parte e pode ser utilizado, num só gesto, para espaçar as lavagens com champôs líquidos. Graças ao seu poder seborregulador, absorve o excesso de secreções sebáceas do cabelo, devolvendo-lhe um aspecto limpo. O cabelo readquire leveza e volume.


A partir de hoje vou começar a usar e ver realmente o efeito, depois dou-vos um feedback em relação aos resultados. Mal não deve fazer...

Já usaram champôs secos?

1 comentário:

  1. Também estou super interessada nesta marca porque já ouvi falar maravilhas dele e nunca usei champo seco e preciso de um na minha vida porque às vezes podemos aguentar um bocadinho mais sem lavar mas sem ter mau aspecto porque jamais quero andar com o cabelo seboso ;) entretanto vou compra lo mas vou acompanhar o teu feedback:) muitos beijinhos ❤️
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar