27/01/2016

TAG | Make-up

Hoje, pela primeira vez, o meu post é sobre maquilhagem, mais concretamente ''a minha maquilhagem''. É um tema que para mim não me deixa completamente à vontade, ainda sou muito verde! Fui nomeada pela Sara do blog A Gata dos Ténis.


1. Sente-se mais poderosa com maquilhagem nude ou vibrante?

Não é o caso de me sentir poderosa, pessoalmente prefiro os tons nudes. Quanto mais discreto melhor. Não me sinto bem com tons vibrantes por chamarem demasiado à atenção.

2. Você é viciada em maquilhagem?

Não sou viciada, não perco grande tempo nesta tarefa.

3. Com que frequência se maquilha?

Todos os dias, mas o base, nada de muito elaborado. Só porque o meu trabalho exige uma boa apresentação.

4. Você acha que determinadas maquilhagens são restritas, dependendo da idade?

Acho que a maquilhagem vai um bocado de encontro à personalidade da pessoa, quanto mais extrovertida for a personalidade mais vibrante se torna a maquilhagem. Nem sempre, mas maioritariamente. Claro que há excepções, e muitas das vezes nos cruzamos com essas na rua!

5. Recomenda duas marcas, uma mais barata e outra mais cara, mas que valham cada cêntimo que custa.

Quanto à mais barata recomendo a Essence, gosto particularmente da variedade de blushes. Em relação à mais cara, recomendo a Pupa. Não se encontra facilmente à venda, mas vale cada cêntimo, sem dúvida!

6. Qual o batom queridinho do momento?

Lipstick Rossetto 102 da Pupa.

7. Cite um item de maquilhagem que não economiza na hora de comprar.

Na base.

8. Cite um item que não gosta de ver em você, mas goste de ver nos outros.

O rímel.

9. Qual a marca que você tem mais na penteadeira?

Sinceramente tenho várias marcas, mas vence a Pupa nos batons.

10. Nomeie outros blogs






Sem comentários:

Enviar um comentário