18/02/2016

Fendi Jungle Summer'16

Nunca morri de amores por óculos de sol, sou daquelas que anda quase de olhos fechados na rua por causa do sol e muitas das vezes os óculos andam na mala (fico parva com a realidade!!), como uso óculos para ver/ler no dia-a-dia, não é que veja maaaaaaaaaaal, isso não, mas estou tão habituada a eles que acho estranho se não os tenho. Mas preciso de me habituar aos óculos de sol mais pela boa saúde dos meus olhos, e tendo olhos claros mais atenção devia ter.

Pelo meio das minhas pesquisas, descobri a nova coleção da Fendi de óculos de sol, uma coleção que se chama Jungle, e sinceramente cada armação é mais linda que a outra, com detalhes geométricos e cores, muitas cores! ''Colei o pistão'' !








Tornou-se difícil escolher apenas um? Juntem-se a mim!

4 comentários:

  1. Que giro, também ando a preparar um post sobre óculos de sol, até porque trabalho na área! E siiiiiimmmm menina Ligia, toca a cuidar dessa visão! Os óculos de sol são para usar sempre todo o ano!!! Ai ai ai, vê lá se queres umas cataratas antes do tempo :)

    Em relação a esta coleção da Fendi também adoro, e nem sempre a Fendi me consegue conquistar...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Verdade ! Há aí uns quantos bem lindos heheh

    ResponderEliminar
  3. Estou tão apaixonada por esta coleção :) quero uns ...tanto faz ...podem vir já os primeiros 😍😍😍
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar