03/02/2016

Looks Converse

Apesar de já ter passado um pouco a minha fase das Converse, a verdade é que este modelo é completamente adaptável a qualquer look, torna-se portanto uma mais valia ter umas Converse por perto. E que tal optar por uns cordões de cetim? Conseguem imaginar o resultado? Impossível não ficar apaixonada! Bem, de qualquer maneira estou a pensar seriamente em tirar as minhas do armário e começar a dar à sola.




Source: Pinterest


Vocês são fãs das Converse? Ou também são da opinião que fazem doer um bocadinho os pés? (a mim acontece!) 
Desculpem a abundância do preto, mas adoro o ''total black looks''

Have a nice day! 

2 comentários:

  1. Adoro as Converse, e as inspirações de looks estão super giras!
    Ótimo post!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho umas mas raramente uso por causa da cor, são azuis turquesa! Só uso no verão em looks mais descontraídos.
    Adoro-as, acho as lindas até porque são malhadas, a cor não é uniforme.
    Na altura comprei-as de propósito para usar, advinha lá tu com o que? Com o meu vestido de noiva...
    Tinham a cor da decoração do casamento e achei giro depois da missa e do almoço calçar algo confortável mas com estilo. E resultou muito bem!

    ResponderEliminar