01/02/2016

Pupa Milano

O meu post de hoje, vai ser como uma aparição! É dos temas complicados para abordar porque maquilhagem e beleza não é muito um tema que me deixa à vontade, simplesmente pelo facto de ser muito ''verdinha'' nessa área.

Quem anteriormente viu as minhas respostas à TAG sobre Make-up (aqui) referi o meu batom ''queridinho'' do momento. E algumas pessoas me questionaram sobre esse mesmo batom. Pois bem, para quem não conhece, em primeiro lugar, a Pupa é uma marca italiana de maquilhagem que infelizmente não se encontra facilmente à venda em Portugal, é uma marca que gosto muito, e vale mesmo cada cêntimo!


O meu ''querinho'' é o Candy Nude (102) que pertence à gama Miss Pupa (13.50€)

Esta gama é de textura tipo geleia que aumenta ligeiramente o volume dos lábios, o que ajuda um bocadinho, e tem um acabamento brilhante. Não é o tipo de batom que aplicamos e passados alguns minutos está completamente seco, é um batom que mantém o aspecto brilhante e duradouro. 

Se conseguia viver sem ele? Claro que sim! Mas dificilmente iria encontrar uma marca em que confiasse e me desse os mesmos resultados.







Sem comentários:

Enviar um comentário