28/02/2016

Saias Midi Plissadas

Muito de nós conhece de perto os plissados, aqueles tecidos bastante caídos cheios de vincos, que a mim me levam automaticamente os pensamentos para a moda francesa, não me perguntem porquê. Por conhecer de perto este tipo de tecidos, quem me conhece sabe que nasci no meio da costura apesar de não ter jeito nenhum, muita gente arrisca em fazer em casa com o ferro de engomar, fica uma porcaria, não o façam. Apesar de ser caro mandar plissar um tecido é preferível do que terem os vincos com diferentes tamanhos. 

Relativamente aos tecidos plissados, é impensável andar com eles no inverno, porque exige um tecido fino de modo a que fique caído, mas como já penso nos dias de calor deixo-vos algumas inspirações para começarem a pensar nos vossos modelos:




 

1 comentário:

  1. Gosto imenso de ver :) de usar em mim só com saltos altos :) beijinhos e bom domingo
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar