17/02/2016

#SegueLá Sugestões

O Instagram é uma das aplicações mais utilizadas, e é sem dúvida uma das minhas favoritas para além do Pinterest, principalmente no que toca a receitas. Não é que seja um ''Às'' na cozinha, que não sou (muito longe disso) mas gosto de ver os resultados finais, afinal os olhos também comem! 

Gosto de passar tempo no Instagram e descobrir novas contas para seguir mas também para procurar alguma inspiração. Mas a verdade é que a maioria das pessoas que sigo são pessoas conhecidas (desde amigos de infância a amigos de universidade) e acabo por seguir algumas contas que me servem de inspiração. Já fiz um bolo de aniversário baseado numa imagem que vi algures pelo Instagram. Quem nunca não é?

Hoje vou partilhar convosco as principais conta que têm a ver com receitas, sendo elas fit ou tudo menos fit. Adorava ser mais saudável, mas a minha queda para #junkfood em nada me ajuda, não falo de McDonalds nem fritos, é mesmo doces o meu ponto fraco: bolinhos, bolachinhas, chocolatinhos, aquelas coisas fofinhas que adoramos comer mas que depois dão um peso enorme de consciência. Confesso que para mim é muito complicado dar seguimento a uma dieta se tiver que me privar do que me dá mais satisfação comer. 

















Já vos disse que adoro comer? Acho que se nota um bocadinho! Vocês já conheciam alguns destes perfis? Visitem e se quiserem podem seguir-me @ligia_peixoto








Sem comentários:

Enviar um comentário