10/02/2016

TAG Irmandade dos Blogueiros

Hoje é dia de mais um TAG, e fiquem descansadas que não é sobre Make-up! Desta vez fui nomeada pela princesa Joana do blog Batom Agridoce, vejam o blog porque realmente vale a pena. Eu já sigo, e vocês?



Well, esta TAG é mais interessante na minha opinião,  pela diversidade das perguntas, não é tão repetitiva e podem optar por modificar as questões a quem vão passar ''o testemunho''.

Agora vou responder ás perguntas da Joana:

1. O que gostas mais em ti?
Gosto da minha frontalidade, não sou pessoa de guardar algo que tenho que dizer na altura, na verdade nunca fica por dizer porque sai automaticamente. Pode ser um defeito para muitos, mas é uma coisa que não consigo controlar.

2. Se pudesses o que mudarias em ti?
Sou uma pessoa que se irrita facilmente, não sou o tipo de pessoa que se faz trinta por um linha e continuo com boa disposição, não mesmo! Fujam caso isso aconteça..

3. O que mais gostas nas pessoas?
Gosto de tudo que se pode aprender com as outras pessoas, cada um é um poço de sabedoria, estamos sempre a aprender. Ás vezes estamos a falar com alguém que nos vemos na personalidade dessa pessoa, e é tão bom ver que alguém nos entende, que não é capaz de nos julgar , porque simplesmente é igual, ou então faz-te ver como estás completamente errada e tu pensares ''ok, sou mesmo parva!''.

4. O que mais te irrita nas pessoas?
Irrita-me bastante a falsidade e a hipocrisia. Detesto pessoas que sejam extremamente negativas, que estejam sempre de mal com a vida, que não dão valor ao que tem, e quando têm tudo queixam-se que lhes falta ainda mais alguma coisa. Acho, que tirando a dita crise do país, não estamos assim tão mal quanto se diz. Por isso, parem, por favor de se lamentar se não encontraram aquela camisola na Mango ou se o bolo de chocolate não estava no ponto. Grrrrr!

5. Se pudesses voltar no tempo, mudavas alguma coisa na tua vida ou mantinhas tudo igual?
Eu mantinha tudo igual, a vida leva o seu rumo porque o destino se encarrega de tudo. Claro que vai de acordo com as decisões que tomamos, mas se não o era para ser não vale a pena lamentar ou sequer pensar como teria sido a nossa vida se... a vida não se deve questionar, deve-se simplesmente aproveitar! Ao máximo...

6. Se fosses para uma ilha deserta o que terias de levar contigo obrigatoriamente?
Água e um bom bronzeador

7. Se fosses uma celebridade, quem gostaria de ser?
Detestava ser uma celebridade, estou contente com o papel de ''anónima perante a sociedade em geral''.

8. Como te imaginas daqui a 5anos?
No Rio de Janeiro a assistir ao Carnaval :)

9. Se encontrasses o génio de lâmpada e ele te concedesse 3 desejos, quais seriam?
Sáude, mais um pouco de dinheirinho e sucesso profissional.

10. Completa a frase: Sou feliz quando...
Estou a comer aquela lasanha gostosaaaa! ahah


Agora as minhas perguntas são:

Qual a comida favorita?
Qual é a tua blogger favorita?
Se pudesses escolher um destino de viagem para onde seria?
Duas coisas que te irritam pessoalmente?
Define a tua personalidade?
Tens algum vício?
Verão ou Inverno? Porquê?
Se pudesses realizar um desejo qual seria?
Já passaste por alguma situação embaraçosa que ainda hoje não consegues esquecer?
Qual a frase que rege a tua vida?



Fico à espera das vossas respostas:

Perdida em Combate
Quase Italiana
Make-up by Pi
Fashion is Endless
The eyes of a Mermaid



1 comentário:

  1. Gostei de ler as tuas respostas e ficar a saber um pouco mais de ti :) e também gostei das questões que fizeste às nomeadas :). Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar