30/08/2016

BABY TAKE ME TO...

ROMA! Pois, parece que ainda ontem voltei da minha mel em Koh Samui (breve breve irei falar sobre isso) e já se avizinha uma nova escapadela até Roma.

A vida são dois dias, há que aproveitar, por isso começa a ser altura de pôr as mãos na massa e começar a organizar o itinerário, pois no meu caso 4 dias podem não ser suficientes para correr a cidade inteira além disso tenho pouquinho tempo de sobra para organizar estas pequenas coisas e o tempo corre...


Como não sou a favor de comprar os guias turísticos, porque no meu caso, quando fui de intercâmbio para a China, nada coincidia com a realidade, queria pedir uma simples garrafa de água e nem os próprios chineses percebiam o que lá estava escrito, por isso ESQUEÇAM por completo os guias turísticos. Não há nada como as pesquisas no nosso querido e sabido GOOGLE!

Como 4 dias passam a correr, apresento-vos um pequeno ''esboço'' do que será o meu roteiro, se tudo correr bem dará para bem mais...
  • Coliseu
  • Vaticano
  • Fontana di Trevi
  • Phantéon
  • Piazza di Spagna
  • Fórum Romano e Palatino
  • Piazza Navona
  • Piazza Venezia
  • Castello Sant Angelo
  • Parque Borghese




Agora digam-me vocês, esqueço-me de algo?





















Sem comentários:

Enviar um comentário