21/08/2016

Back to blog!

Bem, após tanto tempo da minha ausência, que para mim passou a correr, tenho a dizer-vos que tudo tem uma explicação, isso mesmo, durante estes meses todos organizei os últimos preparativos para o meu grande dia! Isso mesmo.. CASEI!

SIM, foi um ano a organizar um dia. SIM, dá imenso trabalho. SIM, dá imensas dores de cabeça e andamos sempre, sempre nas correrias... Mas SIM, vale mesmo a pena, cada dia, cada hora, minuto e segundo.

O meu vestido foi de sonho, era lindo, tinha um véu enorme, nunca pensei vestir outro modelo, foi o meu casamento de sonho, foi exactamente aquilo que pedi desde o momento em que me tornei noiva. Não podia pedir mais nada, não podia exigir mais. Digam lá que o noivo não estava um arraso?

Deixo-vos um pequeno cheirinho do meu dia:








Foi apenas um bocadinho, para abrir o apetite!


4 comentários:

  1. Que linda. Muitos parabens querida ����

    ResponderEliminar
  2. Já tinha dado conta da tua ausência, mas pelo Facebook fui percebendo o que se estava a passar. Tens toda a razão, um ano a preparar um dia. E os últimos meses são em contra-relógio mas vale bem a pena. Aconteça o que acontecesse dia já ninguém te tira. É teu e ficará para sempre na memória e no coração. Depois tens de fazer um post da lua de mel, porque pelo que já vi no face também foi brutal! Felicidades! P.S.-estavas magnífica!! Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar