29/09/2016

FAÇAM ALGUÉM FELIZ!

Porque são os pequenos gestos que fazem toda a diferença, a todos que quiserem ajudar ou então simplesmente divulgar, não fiquem indiferentes a estas causas.
Vivemos num Mundo cruel, capaz de matar todos os inocentes, capaz de ficar indiferente ás necessidades do próximo, de ignorarmos quem mais precisa, precisamos de ajudar, ajudar muito, ajudar todos os dias em pequenas coisas. Nem sempre é necessário dinheiro, basta tempo e dedicação.
Ajudar com aquilo de que não precisamos já é algo bastante bom. Quantos de nós tem roupa aos montes que já não serve, ou que entretanto passou de moda? Praticamente toda a gente! Não é necessário deitarmos fora, porque me ensinaram que isso ''é uma pena'' pois muita gente precisa e não tem, não fiquem indiferentes.


1 comentário:

  1. Eu não estou aí perto mas na minha zona também fazem recolhas para instituições e eu costumo ajudar com o que posso.
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar