03/10/2016

THAILAND - KOH SAMUI

Este foi o destino escolhido para a minha fantástica lua-de-mel. Todos claro, já ouviram falar das famosas ilhas Phi-phi e Phuket, mas a minha decisão foi para outra, para outra mais sossegada, onde desse para aproveitar tudo mas sem aquele cansaço e preocupação de agarrar o mapa e sair à descoberta.






A decisão foi para Koh Samui, uma ilha situada no golfo tailandês, com uma vista de cortar a respiração. Para visitar a ilha não é necessário muito tempo, bastam 3h para percorrer a ilha de uma ponta à outra, conseguimos perfeitamente visitar todas as atracções turísticas em 3 dias e poder descansar o resto do tempo, porque a lua-de-mel, para mim, é sinónimo de descanso depois de toda a agitação do casamento.

O hotel escolhido foi o Silavadee Resort , onde só tenho maravilhas a apontar, foi fantástico, não é um hotel onde seja comum ver europeus porque é praticamente invadido pelos chineses, mas acho que isso é em todo o lado, são mais que as mães!
Acerca de ilha, é um caloooor terrível, o ar bastante abafado, um clima incerto, ora chove, ora trovoa, ora faz sol, mas não se espantem de ouvirem dizer que não se vê o céu azul, coisa que na minha experiência pela China me habituei, infelizmente.

Sobre as tours para conhecer as ilha escolhemos uma mais radical, que passou por um passeio 4x4, visita ao Big Buddha, show dos crocodilos, macaquinhos, também ao ponto mais alto da ilha e claro que não podia faltar o verdadeiro passeio de elefante (coitadinhos, ainda bem que durou pouquinho tempo!)  e outra mais soft, que foi um dia inteiro de visita pela ilha no maravilhoso Boutique Yachting.





















Assim me despeço, cheia de saudades, era isto e mil€ por semana:






Sem comentários:

Enviar um comentário